Faça sua busca
  • /
  • Vida
  • /
  • Entrevista com a pessoa-mais-conhecida-como-a-Dona-da-Casa
19 de setembro de 2017
61 visualizações

Entrevista com a pessoa-mais-conhecida-como-a-Dona-da-Casa

Após muita insistência, a Dona da Casa, uma das personagens mais polêmicas de “Saga animal”, concordou em abrir um espacinho na sua agenda para receber nossa equipe de reportagem. Nessa entrevista reveladora, ela faz alguns desabafos de mãe que se sente injustiçada.

Pergunta: Acho curioso o fato de, no livro, Ígor sempre se referir à senhora como a Dona da Casa. Por que a senhora acha que ele optou por esse termo, em vez de “Mãe”, que seria o mais natural?

R: Ai, Índigo, você é uma piada. Não foi você que escreveu o livro? Você é quem devia responder. Mas, já que você perguntou, eu digo. Ele usa esse termo para fazer drama. Ele acha que sou autoritária. Na visão dele, sou um sargento. Ele acha que sou controladora, inflexível e insensível. Não sou assim. No nosso dia-a-dia, a gente se dá bem. Mas no livro eu virei uma espécie de vilão. A mãe que não permite que o filho tenha um bicho de estimação. Essa sou eu, em “Saga animal”.

Pergunta: Discordo quanto ao tema “vilão”. Será que antagonista não seria mais correto?

R: Pode ser.

Pergunta: Notei que em “Um dálmata descontrolado” a senhora se torna uma personagem mais amorosa. Como foi essa transformação?

R: Essa transformação se deu porque a autora percebeu a grande injustiça que estava cometendo com a minha pessoa, e resolveu remediar a situação.

Pergunta: A senhora gosta de bichos?

R: Que tipo de pergunta é essa?

Pergunta: Eu só quero saber se a senhora gosta de bichos.

R: Depende. Quer dizer, não tenho nada contra nenhum bicho. Só não gosto de bichos dentro da minha casa. Por uma questão de higiene.

Pergunta: A senhora deve estar sabendo que que “Saga animal” vai virar uma série de animação. Na série, Ígor traz bichos bem bizarros para casa, como por exemplo um jacaré. Como a senhora se sente em relação a isso?

R: Sério? Um jacaré? Era o que faltava. Um jacaré!??? Isso é típico do Ígor. Que absurdo.

Pergunta: Na série, a equipe de roteiristas deu uma leve mudada na sua personalidade. Inclusive, mudamos a sua profissão. O que a senhora achou dessa mudança de perfil?

R: Sinceramente? Achei desrespeitoso e sem o menor cabimento. Vocês me transformaram numa bombeira! De onde vocês tiram essas ideias? Se eu já me achava um pouco injustiçada no livro, na série eu virei uma piada. Quer saber de uma coisa, cansei dessa entrevista. Passar bem, Índigo. Fui.

 
  Compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Igor entrevista Índigo
Igor entrevista Índigo
19 de outubro de 2017
Entrevista com Vó Úrsula, a avó com alma de ursa
As imagens mágicas
As imagens mágicas
27 de setembro de 2017
Gnomo solto
Gnomo solto
25 de setembro de 2017
Entrevista com a pessoa-mais-conhecida-como-a-Dona-da-Casa
Índigo
Índigo em:
O que é isso?
2017-10-19 08:08:38
Isabela em:
O que é isso?
2017-10-11 22:07:59
Índigo
Índigo em:
Entrevista com Godorico, um cara com manias
2017-09-13 15:55:28
Índigo
Índigo em:
Entrevista com Kleber, o iguana
2017-09-13 15:52:21
Índigo
Índigo em:
Entrevista com Solange, a serpente sigilosa
2017-09-13 15:51:38