Faça sua busca
  • /
  • Vida
  • /
  • Igor entrevista Índigo
19 de outubro de 2017
59 visualizações

Igor entrevista Índigo

Hoje, abrindo uma exceção ao nosso padrão de entrevistas, passamos a palavra para Ígor, narrador de “Saga animal”, que por sua vez pede licença para fazer uma entrevista com a autora Índigo e esclarecer algumas questões de identidade.

ÍGOR: Oi, Índigo. Gostaria de começar com uma pergunta na lata: você tinha intenção de me entrevistar algum dia? Pergunto isso porque você já entrevistou praticamente todos os bichos do livro. Mas eu, que sou humano e narrador, fui ignorado. Alguma coisa contra a minha pessoa?

ÍNDIGO: Oi, Ígor. Nada contra. Você seria o próximo. É que eu passei os últimos dias um pouco gripada, mas estava pensando em você.

ÍGOR: Eu sei que você prefere bichos a seres humanos. Será que foi por isso que você ia me deixar por último?

ÍNDIGO: Vou te dizer uma coisa, mas não quero que fique ofendido: eu não te vejo exatamente como um ser humano. Pra mim, você é como um bichinho de estimação que criei e de quem cuidei em dois livros. E também depois disso, no processo de adaptar “Saga animal” pra uma série de animação. Por isso, pode ficar tranquilo. Pra mim, você está numa categoria especial, que não é nem dos seres humanos e nem dos bichos. É um meio-termo.

ÍGOR: Eu fui feito à sua imagem e semelhança?

ÍNDIGO: Não. Quer dizer, vejo um parentesco nos nossos nomes, pelo I inicial, com acento, mas acho que para aí. Você é bem mais ativo e ousado do que eu fui, quando tinha a sua idade. Vejo você como a pessoa que eu gostaria de ter sido.

ÍGOR: Isso é bom de ouvir. Você está escrevendo algum livro novo?

ÍNDIGO: Não, e também não posso falar sobre isso. Já te expliquei que dá azar.

ÍGOR: Tudo bem, eu respeito. Mas não é estranho ficar sem escrever?

ÍNDIGO: É muito estranho. Eu também não gosto. Só que às vezes a gente precisa esvaziar a cabeça e estudar direitinho antes de sair escrevendo. Eu estou nesse momento de planejamento. É um bom momento. Além do mais, hoje é dia 19 de outubro, e eu prefiro iniciar meus livros no mês de janeiro.

ÍGOR: Sobre “Saga animal” – a série – quando fica pronta? Quando vai pro ar? Em qual canal vai passar? Você já sabe qual ator vai fazer a minha voz?

ÍNDIGO: Eu bem que gostaria de conseguir responder pelo menos uma das duas perguntas, mas nada disso depende de mim. Estou tão empolgada quanto você, e posso dizer que a série está ficando superdivertida, mas trabalho em equipe é assim. A gente faz uma parte, passa a bola pra frente e espera.

ÍGOR: Você se considera uma pessoa zen?

ÍNDIGO: Nem um pouco. Eu sou paciente. Mas acho que zen é um pouco diferente.

ÍGOR: É verdade que você não tem nenhum bicho de estimação agora? Como você consegue viver sem a companhia de um bicho?

ÍNDIGO: Pois é, nunca fiquei tanto tempo sem a companhia de um bichinho, e sinto muita falta. Valentina partiu em abril, e desde então tenho me relacionado com os passarinhos, basicamente. Mas eles são seres livres que não se apegam aos humanos. No entanto… tem uma novidade legal. Dentro de poucos dias essa situação muda. Vamos acolher dois gatinhos.

ÍGOR: Legal! Acho que com os gatinhos você vai se sentir mais inspirada. Mas, posso te dar uma sugestão? O bom mesmo seria se você tivesse um cachorro. Pense nisso.

ÍNDIGO: Vou pensar, Ígor. Gostei de falar com você. Deu saudades dos nossos encontros diários, quando eu escrevia de pijama, e morava num apartamento minúsculo.

ÍGOR: Eu também. Mas agora preciso voltar pro livro. Tem um leitor chegando. Fui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Tributo ao amor
Tributo ao amor
7 de novembro de 2017
Porfs e Jeeves
Porfs e Jeeves
30 de outubro de 2017
Ele, o Próprio
Ele, o Próprio
26 de outubro de 2017
Uma que foi e dois que vão chegar
Uma que foi e dois que vão chegar
24 de outubro de 2017
Igor entrevista Índigo
Igor entrevista Índigo
19 de outubro de 2017
Índigo
Índigo em:
Uma que foi e dois que vão chegar
2017-10-26 08:46:59
Tatiana Paiva em:
Uma que foi e dois que vão chegar
2017-10-25 17:21:50
Índigo
Índigo em:
O que é isso?
2017-10-19 08:08:38
Isabela em:
O que é isso?
2017-10-11 22:07:59
Índigo
Índigo em:
Entrevista com Godorico, um cara com manias
2017-09-13 15:55:28