A terceira amiga-escritora-e-cúmplice é Maria José Silveira ou Zezé. Primeiro eu me apaixonei pela obra dela. Romances lindos, cativantes, com personagens incríveis e trama! Zezé escreve o tipo de livro que eu almejava escrever algum dia (agora isso mudou). Portanto, ela já entrou na minha vida no papel de musa. Daí nos tornamos, e descobri que sua pessoa correspondia à riqueza da sua obra (coisa rara). E aqui vão os três motivos que a tornaram uma admirável:

1 – Porque Zezé é feita de água. Muito mais que a maioria das pessoas. Ela é suave, forte e carinhosa como a água. Discreta, sutil e refrescante. Conversando com ela, sempre fico com uma vontade louca de começar um livro novo.

2 – Porque mesmo achando que é ateia, coloca alma em tudo que faz.

3 – Por ser poética na vida. Na escrita ela até é, mas com bom-senso.

Modificado pela ultima vez: 12 de março de 2018

Autor

Comentários

Maria José Silveira 

Admirabílissima! O que dizer disso tudo! Tô que não me contenho. Beijos aguadíssimos pra você!

Luiza Volpato 

Diferentemente de vc Índigo, primeiro conheci Zezé q sempre fez parte de minha vida. Depois conheci sua obra e à amizade juntou-se admiração. Escrever como ela? Gostaria, mas não ouso nem sonhar. Reitero Deus comentários sobre sua pessoa e personalidade

Iara Vieira Vitarelli 

Oi Índigo. Pode me enviar seu e-mail? Quero fazer um comentário sobre um livro seu, mas não consigo achar um local no blog para eu comentar. Aguardo sua resposta. Beijo, Iara.

    Autor

    Oi, Iara. Escreva para indigogirl@uol.com.br E desculpa a demora para responder.

Escreva uma resposta ou comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.