Admirável 17: Hugo Dalmmon, que fez rapidinho aquilo que vou fazendo no meu ritmo malemolente.
Ontem, no Insta, encontrei minha cara desenhada. Obra de Hugo Dalmmon, que se colocou o objetivo de toda semana desenhar uma pessoa que ele admira. E lá estava eu! Foi um susto. E daí me lembrei que eu também tenho a intenção de escrever um texto sobre um admirável, TODOS OS DIAS (comerciais). Mas acabo pulando dias, surgem necessidades urgentes, demandas de todo tipo, idas para São Paulo. Mas Hugo me inspirou, e conquistou seu hall de admiráveis porque:
1 – Porque o desenho dele tem cara de desenho sem esforço, feito por diversão, com canetinha, aquarela, rabiscado no caderno, enquanto se vê televisão. É um desenho confortável para o olho. Não é arrogante, vaidoso. É um desenho descontraído que faz descontrair.
2 – Porque ele captou a alma dos gatos, e isso é resultado de muita observação e sensibilidade.
3 – Porque ele tem humor, e humor é um treco que vem no DNA. Você nasce com ou sem. Não significa nada, talvez você até faça mau uso dessa habilidade. Mas ele tem, e usa bem.
4 comentários
Eu não sei muito o que falar. Só sentir. rsrs
Pois, parece que qualquer coisa que eu escreva pra você, depois de ver isso aqui, vai se perder entre as palavras e não vou conseguir atingir o objetivo. rsrsrs
Mas, de coração. Você não sabe o quanto isso me deixou incrivelmente feliz. Eu te admiro MUITO. Amo escrever e você é uma das influências na minha vida. Portanto, pra mim, é um prazer inenarrável entrar pra esse hall… Você trouxe brilho a minha vida. Obrigado!
Uau! Agora quem ficou sem palavras sou eu. beijo
É tão bom ver alguém que você tanto admira, Hugo, enxergar em vc tudo que vejo todas as manhãs na mesa do café. A simplicidade que fez eu me apaixonar. Os desenhos, as histórias, o humor e a paixão que movem seu trabalho diário. Te amo e estou aqui radiante por vc, feliz com vc!
Lindo!!