O que é isso?
Ele é discreto. Ele se funde com a paisagem. Ele passaria por um arbusto qualquer, mas esse galhinho com 10 folhas espetadas já é um baobá, na sua essência. Ele sobreviveu a um inverno rigoroso, secou, perdeu todas as folhas e estagnou. Tudo levava a crer que ele havia entregado os pontos. Mas justo então, numa manobra inesperada ele ressurge do nada e se apresenta, vigoroso e determinado. Ele é um baobá, e vai provar do que é capaz.
4 comentários
oi Indigo!adorei o seu blog,alias,os seus blogs!comecei a acompanhar eles hpje,HOJE!e estou adorando,adoro seus textos,e o livro Cobras em Compota,espero que continue escrevendo assim,gostaria de escrever textos tao bons quanto os seus quando crescer…(tenho 13 anos)ja revirei o 73 subempregos e o diario de odalisca,agora estou aqui,vendo o quanto sou parecido com um baoba e te agradecendo por ser uma das escritoras que me fez me apaixonar pela literatura.
obrigado.
Oi, Kaio!
Belezinha? Bem-vindo ao meu blog. Fiquei super feliz com o seu comentário, e por saber que vc andou visitando o meu passado.
É sempre uma alegria receber novos leitores. : ))
beijoca, Índigo
Ola!! Saudade dos seus textos
Oi, Isabela! Passei uns dias meio adoentada, mas hoje volto a escrever! beijo, Índigo