Faça sua busca
  • segredosdeindigo
    @gmail.com

  • @indigo.ayer

  • @indigo_hoje

  • @indigoescritora

  • /
  • Vida
  • /
  • Resposta para Rafael, especificamente, e para a turma toda
14 de maio de 2019
518 visualizações

Resposta para Rafael, especificamente, e para a turma toda

Olá, Rafael

Tudo bem com você? Por aqui, tudo ótimo.
Antes de responder as perguntas que você fez em sua carta, quero me desculpar por não ter postado uma carta-resposta ontem. Foi daqueles dias em que não dei conta de fazer nem metade das coisas da minha lista, tamanho o volume de trabalho. Essa semana está super puxada, mas fora isso, que é uma coisa boa, tudo mara por aqui.

Rafael, o que eu queria te dizer é que continuo em contato com a galera de Brumadinho. Vira e mexe eles me mandam notícias das coisas que estão acontecendo por lá, depois que Márcia e eu levamos os kits contendo as cartinhas de vocês. No fim, montamos 144 kits. E nos dois dias que ficamos lá, não conseguimos alcançar essa quantidade de pessoas. Então nós fizemos uma oficina, explicando para um grupo de voluntários, como se trabalha com esses kits. Agora eles estão indo a campo, dando prosseguimento ao nosso trabalho. É uma sensação incrível saber que nossa ação deu frutos e que está sendo levada adiante.

Quanto a mim, continuo escrevendo meu diário e embora isso vá soar estranho, escrevendo diariamente. É que tem períodos em que pulo alguns dias. Depois que voltei de Brumadinho, não mais. Agora escrevo todo santo dia, com energia redobrada.
Você também pergunta sobre a minha cidade, São Lourenço da Serra. Bem, por aqui, muitas coisas boas acontecendo. Tem um grupo de mães que está montando um centro cultural que vai se chamar Espaço Articular, com atividades de todo tipo, para crianças e adultos. Em poucos dias conseguiram arrecadar doações de 500 livros para montar uma biblioteca, coisa que não temos mais na cidade ( o prefeito atual mandou fechar, acredita?!). Estou botando muita fé nesse projeto e contribuindo como posso. Cada vez mais eu acredito em iniciativas feitas de coração, por gente disposta a botar a mão na massa e melhorar o ambiente onde vivem.

Beijinhos, Índigo

 
  Compartilhar

2 comentários

  1. Avatar
    Lívia

    Oi. Meu nome é Lívia. Eu gostei muito dos seus livros e adoraria ler mais deles , por enquanto eu estou lendo o livro da saga animal e estou adorando. Os seus livros são muitos bons e quero que você continue escrevendo assim .
    Abraço Lívia

    1. Avatar
      Índigo

      Oi, Lívia
      Tudo bem? Eba! Que legal que você está curtindo o Saga. Foi o primeiro livro que escrevi na vida, e tenho o maior carinho por ele.
      Aliás, se você gostou de Saga, depois procure “Um dálmata descontrolado”, que é a continuação da história. Acho que vc vai curtir também.
      E obrigada pela visitinha aqui no site. beijos, Índigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Já nas livrarias!!!
Já nas livrarias!!!
21 de junho de 2022
Oficina de Escrita Orgânica em Holambra
Livro novo! Já nas livrarias
Livro novo! Já nas livrarias
4 de agosto de 2021
20 anos de estrada!
20 anos de estrada!
8 de junho de 2021
Casinha para degustação
Casinha para degustação
25 de maio de 2021
Avatar
Índigo em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-05-25 16:01:12
Avatar
Isadora em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-04-27 22:16:04
Avatar
Isadora em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-04-27 22:15:49
Avatar
Índigo em:
Casinha para degustação
2021-06-09 10:00:27
Avatar
Marilda Arrivabene em:
Casinha para degustação
2021-05-31 10:09:34