Resposta para Rafael, especificamente, e para a turma toda
Olá, Rafael
Tudo bem com você? Por aqui, tudo ótimo.
Antes de responder as perguntas que você fez em sua carta, quero me desculpar por não ter postado uma carta-resposta ontem. Foi daqueles dias em que não dei conta de fazer nem metade das coisas da minha lista, tamanho o volume de trabalho. Essa semana está super puxada, mas fora isso, que é uma coisa boa, tudo mara por aqui.
Rafael, o que eu queria te dizer é que continuo em contato com a galera de Brumadinho. Vira e mexe eles me mandam notícias das coisas que estão acontecendo por lá, depois que Márcia e eu levamos os kits contendo as cartinhas de vocês. No fim, montamos 144 kits. E nos dois dias que ficamos lá, não conseguimos alcançar essa quantidade de pessoas. Então nós fizemos uma oficina, explicando para um grupo de voluntários, como se trabalha com esses kits. Agora eles estão indo a campo, dando prosseguimento ao nosso trabalho. É uma sensação incrível saber que nossa ação deu frutos e que está sendo levada adiante.
Quanto a mim, continuo escrevendo meu diário e embora isso vá soar estranho, escrevendo diariamente. É que tem períodos em que pulo alguns dias. Depois que voltei de Brumadinho, não mais. Agora escrevo todo santo dia, com energia redobrada.
Você também pergunta sobre a minha cidade, São Lourenço da Serra. Bem, por aqui, muitas coisas boas acontecendo. Tem um grupo de mães que está montando um centro cultural que vai se chamar Espaço Articular, com atividades de todo tipo, para crianças e adultos. Em poucos dias conseguiram arrecadar doações de 500 livros para montar uma biblioteca, coisa que não temos mais na cidade ( o prefeito atual mandou fechar, acredita?!). Estou botando muita fé nesse projeto e contribuindo como posso. Cada vez mais eu acredito em iniciativas feitas de coração, por gente disposta a botar a mão na massa e melhorar o ambiente onde vivem.
Beijinhos, Índigo
2 comentários
Oi. Meu nome é Lívia. Eu gostei muito dos seus livros e adoraria ler mais deles , por enquanto eu estou lendo o livro da saga animal e estou adorando. Os seus livros são muitos bons e quero que você continue escrevendo assim .
Abraço Lívia
Oi, Lívia
Tudo bem? Eba! Que legal que você está curtindo o Saga. Foi o primeiro livro que escrevi na vida, e tenho o maior carinho por ele.
Aliás, se você gostou de Saga, depois procure “Um dálmata descontrolado”, que é a continuação da história. Acho que vc vai curtir também.
E obrigada pela visitinha aqui no site. beijos, Índigo