Admirável 08: Ivana, a terrível
Essa semana escalei três amigas-escritoras-e-cúmplices que se tornaram minhas companheiras de escrita. Há algum tempo decidi que não tenho mais vontade de criar o que quer que seja sozinha. Agora só trabalho em grupo. Mesmo que esteja escrevendo um livro, que é um trabalho solitário por natureza, vou querer uma equipe de apoio. Ivana, velha amiga e companheira, entendeu direitinho e tomou a iniciativa. Montamos um grupo de escrita e isso, resumidamente, ressuscitou meu pique de escrever.
Ivana conquistou seu posto no Ranking dos Admiráveis da Minha Vida por mil motivos, mas aqui vai um apanhado dos 3 principais:
1 – Por ser a síntese da pessoa verdadeiramente amorosa sem aquele mimimi melado que enjoa.
2 – Por ter encontrado Jesus, sem por isso permitir que Ele a tirasse do balcão do bar.
3 – Por todas as vezes que demoliu meus textos. Em certas ocasiões, apenas com um olhar e uma expressão de nojo. Gratidão eterna, Ivana.
6 comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que maravilha!!!!! Sem palavras, Índigo, querida. Rindo muito com seu texto (brilhante!) e principalmente com a foto!!!!
Beijos, milhões deles.
Covardia escrever sobre quem a gente admira, né? Vem naturalmente. bjo
Índigo, você não existe!
Um beijo de enorme admiração por sua verve imbatível!
Rsrsrsrs.
Beijão.
Zezé, querida. Vc me inspira. Sério.
Adorável iniciativa escrever em grupo, compartilhar textos , muito louvável, Ivana é muito participativa, sucesso pra vcs.
Valeu, Maria!