Admirável 18: Silvana Rando, de baratas a galinhas de angola, passando pelo domínio do mundo.
Seguindo na temática de artistas que admiro, a admirável de hoje é Silvana Rando, que consegue desenhar desde uma barata até uma galinha de angola, fazendo com que ambas tenham o mesmo charme, sem favoritismo. Então aqui vão os três motivos que fazem dessa talentosa artista e amiga querida a admirável do dia:
1 – Porque seus desenhos me fazem rir. Não aquele riso qua-qua-qua, mas do tipo, levantadinha do canto da boca, discreto e confidencial. Aquele prazerzinho secreto de saber que entendi direitinho o que seus personagens estão pensando, mas não teriam coragem de verbalizar. Seus personagens, por sinal, fazem tipo de serem bons meninos. Acredita quem quer.
2 – Porque ela é meio Andy Warhol. Ela é um sucesso comercial até o último fio de cabelo. Tem tino, é esperta, rápida, eficiente e mega-generosa.
3 – Porque em todas as vezes que trabalhei com ela, mergulhamos tão fundo no trabalho, que já nem parecia trabalho. Parecia que estávamos dominando o mundo, com trocentas ideias borbulhando sem parar, de madrugada, a qualquer momento. Ela é o tipo de parceira que me desafia, provoca e me instiga.
3 comentários
Sil realmente é encantadora.
Só quem já conviveu com ela sabe do que estou falando. Super talentosa e de um coração imenso!
Silvana é maravilhosa em todos os sentidos. Temos muitos livros dela em casa. Minha filha ama o Pocotó!
Você tem toda razão! Silvana Rando e minha gênia!