Faça sua busca
  • segredosdeindigo
    @gmail.com

  • @indigo.ayer

  • @indigo_hoje

  • @indigoescritora

  • /
  • Vida
  • /
  • Escrever sem publicar?
16 de abril de 2014
736 visualizações

Escrever sem publicar?

Estou escrevendo esse post sem garantia nenhuma de que vou conseguir publicá-lo no blog. A internet aqui está por um fio (sem querer fazer trocadilhos, considerando que é uma conexão wireless). Melhor seria se fosse por fio. Aparentemente o problema é na região, o que serve de conforto. Pelo menos não é pessoal. Isso me deixa com alguns questionamentos quase filosóficos.
Devo escrever, mesmo sabendo que talvez nem consiga publicar no meu blog? Por que escrevo? Para mim ou para os outros? Será que eu continuaria escrevendo, caso não tivesse um meio de compartilhar meus textos com as pessoas? Tem graça escrever e não ser lido?
Resposta: Sim, eu continuaria escrevendo. Sim, devo escrever posts porque o universo conspira a favor. O anjinho da conexão remota vai se apiedar de mim. Para mim ou para os outros? Para mim, óbvio. Se eu escrevesse para os outros, estava perdida. Seria desesperador. Ah, e se caso a vida me leve para uma ilha deserta, no meio do Oceano Pacífico, sem sinal, sem nada, eu continuaria escrevendo normalmente. Se tem graça escrever e não ser lido? É a coisa mais prazerosa que conheço. Basta ver a pilha de livros que já escrevi e que nunca enviei para as editoras.

 
  Compartilhar

2 comentários

  1. Avatar
    tatiana

    Olá Índigo

    Li o seu Post e fiquei super aflita ao ler….”se caso a vida me leve para uma ilha deserta, no meio do Oceano Pacífico, sem sinal, sem nada…”
    A vida não pode te levar para uma ilha deserta não….so se tiver internet para mandar seus livros kkkkkkkk. Sem ilhas desertas tá????
    Como ficaria o meu coração de leitora sem seus livros? Como ficaria minha pressão arterial sem rir das aventuras? Como eu ficaria na epoca de TPM sem rir??? Imagina eu sem conhecer o Orozimbo….Oh que vida cruel. Íngigo preciso ler mais um livro seu que agora também me pertencem pois amo demais. Estou esperando a professora Érica trazer maisuma super aventura para eu ler Nesteferiado vou procurar nas livrarias para comprar pois os livros que amo gosto de ter sempre comigo. Sou meio egoista com relação aos livros, prefiro ter meus próprios livros este é um defeito meu e de meu filho….será que tem cura? Bom, depois quero escrever sobre o Orozimbo, meu pinguim perfeito, mas esta é uma outra história. Ótima e santas Páscoa.

    1. Avatar

      Oi, Tati
      Ai… eu também sofro disso. Quando amo um livro, fico com apego. Sei que é feio, mas fazer o que…
      Tudo bem, esquece ilha deserta. Continuarei por aqui mesmo. Ainda mais agora, que a INTERNET VOLTOU!!! bjo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Já nas livrarias!!!
Já nas livrarias!!!
21 de junho de 2022
Oficina de Escrita Orgânica em Holambra
Livro novo! Já nas livrarias
Livro novo! Já nas livrarias
4 de agosto de 2021
20 anos de estrada!
20 anos de estrada!
8 de junho de 2021
Casinha para degustação
Casinha para degustação
25 de maio de 2021
Avatar
Índigo em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-05-25 16:01:12
Avatar
Isadora em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-04-27 22:16:04
Avatar
Isadora em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-04-27 22:15:49
Avatar
Índigo em:
Casinha para degustação
2021-06-09 10:00:27
Avatar
Marilda Arrivabene em:
Casinha para degustação
2021-05-31 10:09:34