Faça sua busca
  • segredosdeindigo
    @gmail.com

  • @indigo.ayer

  • @indigo_hoje

  • @indigoescritora

17 de abril de 2020
295 visualizações

FLAMINGO FLORENCE

Era uma vez, há pouquíssimo tempo atrás, um flamingo chamado Florence. Ele vivia na Flórida e era modelo publicitário. Florence já tinha feito comerciais de biquini, cerveja, linhas aéreas, óculos de sol, seguro de saúde e inúmeras campanhas de companhias de viagem. Sempre que você vê um flamingo num pacote promocional para Miami, pode apostar que é Florence.

No dia em que a Terra parou, Florence estava escalado para fazer uma propaganda de tintura de cabelo. Foi uma superprodução, pois a nova tintura seria um marco revolucionário no modo como mulheres mundo afora lidam com seus cabelos brancos. Seria o fim dos pinceizinhos, gosma grudada nos cabelos, espera de quarenta minutos. Essa nova tintura era megaprática. Bastava beber um copinho em jejum e os cabelos ficavam eternamente ruivos e radiantes.

Até Florence, que conhecia as piores maracutaias dos publicitários, ficou impressionado. Porém, depois que a Terra parou, a Presidente da empresa de cosméticos resolveu que aquela tintura não fazia mais sentido. Cosméticos não faziam mais sentido. Cabelos com cores absurdas não fazia mais sentido. Ela mandou suspender a campanha. Ela mesma parou de pintar seus cabelos brancos e resolveu que agora a empresa devia incentivar as mulheres a serem verdadeiras e naturais. Foi quando ela notou que ao fundo das fotos da tal campanha de tintura revolucionária, havia um flamingo. Ela deu um zoom e achou Florence a coisa mais linda, verdadeira e natural. Deletou a modelo ruiva e colocou Florence em destaque.

Com isso, Florence se tornou a nova cara da empresa. Assinou um contrato de exclusividade e não entende direito que tipo de produto ele está ajudando a vender. Mas isso não importa. No fundo, Florence sempre soube que flamingos são a coisa mais linda, verdadeira e natural que Deus já inventou. Agora ele pode expor todo seu charme e elegância, sem nenhuma top model magrela cheia de maquiagem para ofuscar seu brilho.

 
  Compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Já nas livrarias!!!
Já nas livrarias!!!
21 de junho de 2022
Oficina de Escrita Orgânica em Holambra
Livro novo! Já nas livrarias
Livro novo! Já nas livrarias
4 de agosto de 2021
20 anos de estrada!
20 anos de estrada!
8 de junho de 2021
Casinha para degustação
Casinha para degustação
25 de maio de 2021
Avatar
Índigo em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-05-25 16:01:12
Avatar
Isadora em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-04-27 22:16:04
Avatar
Isadora em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-04-27 22:15:49
Avatar
Índigo em:
Casinha para degustação
2021-06-09 10:00:27
Avatar
Marilda Arrivabene em:
Casinha para degustação
2021-05-31 10:09:34