Palavras da bruxa da floresta
A bruxa disse:
– Acho que você está se esquecendo de uma coisa muito importante.
– O quê?
– O lançamento do seu livro do dinossauro. Em vez de ficar falando do nosso encontro, você devia postar um último lembrete para os seu leitores.
Ela tem razão. O lançamento é amanhã, às 15hs na Livraria da Vila da Fradique Coutinho, 915. Às 16hs haverá uma contação de histórias. E se você quiser dar uma bisbilhotada no livro, no menu no topo desta página tem o botão “Meus livros”. Lá você encontrará “O aniversário do dinossauro” e o link para as primeiras páginas do livro.
Vai ser um prazer encontrá-los amanhã no lançamento.
– Fale sobre seu medo de fazer lançamentos. As pessoas nem imaginam que você tem essas frescuras.
De novo, ela tem razão. Eu tenho muito medo de lançamentos. Prova disso é que passei os últimos dois dias de cama, achando que minha cabeça fosse explodir, tomando remédio e me desfazendo. Não é gripe, nem virose. É um treco que me deu. Ando meio verde e molenga. A última vez que fiz lançamento de livro foi em 2009. É sempre uma aflição e eu passo a semana achando que ninguém vai aparecer.
– Posso falar uma coisa? – a bruxa pergunta.
– Pode.
– Se você estiver lendo esse post e morar em São Paulo, pelo amor de Deus, vá a esse lançamento. É um favor que lhes peço, pelo bem da autora. Ela faz esse tipo cool, mas no fundo é um poço de insegurança.
2 comentários
kkkkk, ai índigo , te amo querida!
Vc é demais!
Se eu tivesse com grana compraria todos os seus livros e pediria para autografá-los.Não,, vou estar lá de corpo mas estarei em espirito(frase clichê).
Bjos, do rafa!
Valeu, Rafa!