Faça sua busca
  • segredosdeindigo
    @gmail.com

  • @indigo.ayer

  • @indigo_hoje

  • @indigoescritora

  • /
  • Vida
  • /
  • Resposta para Fantini, que me mandou um abraço quentinho:
28 de maio de 2019
739 visualizações

Resposta para Fantini, que me mandou um abraço quentinho:

Olá, Fantini
Tudo bem?

Agradeço sua carta com palavras carinhosas.
Você pergunta como foi a viagem para Brumadinho. Bem, a cada resposta que publico aqui no site, conto uma parte. Hoje vou falar sobre como foi a parte do serviço de pombo-correio propriamente dito.
As cartas que vocês escreveram foram colocadas dentro de saquinhos de tecido de diversas cores. Casa saco continha duas cartas, uma caixa de lápis de cor, um lápis com cabeça (únicas e exclusivas), um caderno para ser usado como diário, apontador de lápis e borracha. No dia do encontro, convidamos os participantes a pegarem um desses kits, que batizamos como “Um carinho para Brumadinho”. Tenho a sensação que as pessoas escolhiam de acordo com a cor que consideravam mais atraente. Ou seja, era tudo bem ao acaso.
Algumas pessoas abriam seu kit e encontravam uma carta que continha um desenho feito por uma criança que mal sabe escrever, outras encontravam cartas de adultos; outras, cartas dos alunos do Colégio João Gueno. E dentro dessas infinitas possibilidades de encontros, tive a feliz surpresa de ver que rolou uma afinidade verdadeira entre o remetente e o destinatário. Por alguma circunstância mágica, cada pessoa recebeu uma carta que tocou seu coração de uma forma muito particular. Por isso, quando as pessoas me pedem para falar sobre a viagem, eu fico considerando o que dizer, pois são episódios difíceis de transmitir. Foi uma experiência diferente de tudo o que eu já tinha vivido. Uma coisa eu sei: o episódio me deixou mais corajosa e sensível. Sensível no sentido de ouvir minha intuição e agir de acordo.

Amanhã conto mais.

Beijos, Índigo

 
  Compartilhar

4 comentários

  1. Avatar

    Oi gostei muito do SAGA ANIMAL é um livro muito engraçado e divertido você é uma escritora muito boa espero que leia mais livros seus

    1. Avatar
      Índigo

      Olá, Guilherme. Sim, tb espero o mesmo. Aliás, se você curtiu “Saga”, procure “Um dálmata descontrolado”, onde você terá um novo encontro com Ígor e cia.

  2. Avatar
    Guilherme Paredes

    Gulherme Paredes 11
    Olá Indigo tudo bem eu gostei muito do seu livro saga animal e gostaria de ler mais livros seus porque você é uma escritora muito boa e talvez eu já mandei uma outra resposta hoje mas não sei se mandei certo então mandei de novo me responda por favor ?

    1. Avatar
      Índigo

      Oi, Guilherme. Tudo bem? Sim, a outra resposta chegou. Veja aqui no site, a sessão LIVROS. Lá você pode conferir tudo que já escrevi na vida. beijocas, Índigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Já nas livrarias!!!
Já nas livrarias!!!
21 de junho de 2022
Oficina de Escrita Orgânica em Holambra
Livro novo! Já nas livrarias
Livro novo! Já nas livrarias
4 de agosto de 2021
20 anos de estrada!
20 anos de estrada!
8 de junho de 2021
Casinha para degustação
Casinha para degustação
25 de maio de 2021
Avatar
Índigo em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-05-25 16:01:12
Avatar
Isadora em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-04-27 22:16:04
Avatar
Isadora em:
Oficina de Escrita Orgânica. Venham!
2022-04-27 22:15:49
Avatar
Índigo em:
Casinha para degustação
2021-06-09 10:00:27
Avatar
Marilda Arrivabene em:
Casinha para degustação
2021-05-31 10:09:34